Paralisação na Unimontes

Cansados de tanta enrolação do governo, trabalhadores(as) do campus e do Hospital Universitário resolvem cruzar os braços por três dias

16-Assembleia Unimontes

Há dois anos aguardando a incorporação da Gratificação Complementar (GC) nos salários, como ocorre com todos(as) os(as) servidores da saúde no Estado, os(as) trabalhadores vinculados aos SUS na Unimontes chegaram no limite. Em assembleia da categoria nos dias 16 e 17 de março, os servidores decidiram fazer três dias de paralisação. O movimento paredista começa na segunda-feira (21). Os(as) trabalhadores(as) não aceitam a discriminação provocada pelo governo após as últimas negociações.

16-Assembleia Unimontes03

A categoria alerta ainda que esta paralisação é para exigir a inclusão da gratificação complementar, mas os(as) trabalhadores(as) mantem a mobilização para a campanha salarial 2106 unificada com o conjunto dos(as) trabalhadores da saúde.

16-Assembleia Unimontes02

Nos dias 21,22, e 23 a Unimontes (Campus e Hospital Universitário) estará funcionando em escala mínima!

16-Assembleia Unimontes04