FELICITAÇÕES A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS





O Sind-Saúde MG,  parabeniza a todos os Servidores Públicos e aproveita a comemoração da data 28 de outubro, que teve o seu feriado antecipado para a segunda-feira dia 26, para reafirmar a necessidade urgente de se criar políticas públicas de saúde que visem valorizar efetivamente o servidor.

 

O servidor público, quando assume sua função, tem um compromisso com o Brasil. Por isso deve introduzir em seu pensamento a busca de uma sociedade justa e igualitária, seja qual for a função exercida no Estado.

 

As inúmeras tentativas de precarizar e sucatear o serviço público, são os maiores desafios enfrentados pela categoria. Somente o sistema público – sem compromisso com o lucro – consegue garantir as demandas sociais. É por isso que a defesa da dignidade, das melhores condições de trabalho e salários deve ser vista como uma bandeira de luta do povo brasileiro. Hastea-la é trabalhar para garantir o serviço público de qualidade, acessível a todos e comprometido com a real necessidade do país.

 

Vamos comemorar o dia do funcionário público e estabelecer que nesta data, 28 de outubro, seja  o dia para se promover uma reflexão sobre o verdadeiro papel do setor público para nosso País. Enfatizando a necessidade da valorização plena dos trabalhadores para um caminho de crescimento social.

 

Hoje estamos compartilhando um sonho, uma luta. Amanhã estaremos celebrando as conquistas de nossos esforços!

 

 

 

 

Companheiros, felicitações pelo nosso dia.

 

Forte e fraterno abraço,

 

 

 

 

Diretoria Colegiada do Sind-Saúde MG