Encontro dos aposentados anima sede do Sindicato

Poesias, música, recordações e um astral contagiante. Este foi o clima da tarde desta quinta-feira (17/11) no encontro dos aposentados no Sind-Saúde/MG. Organizado pela secretaria de aposentados do Sindicato, o encontro teve o objetivo de reunir de maneira descontraída pessoas que contribuíram muito em seus trabalhos e que hoje ainda tem muita coisa para colaborar. A tarde alegre serviu para mostrar também que ao discutir políticas para os servidores da ativa nunca pode se esquecer destes que tanto trabalharam para garantir as conquistas de hoje.

A diretora do Sind-Saúde/MG e aposentada da rede Fhemig, Jovina Gomes, deseja repetir esta experiência outras vezes. Com muito carinho e o mesmo fôlego para a luta, ela planeja organizar os aposentados em atividades diversas no Sindicato.

Aposentado, acompanhe os encontros e participe destes momentos agradáveis.

Vejam as fotos do encontro:

0Aposentados17.jpg  0Aposentados17-1.jpg

0Aposentados17-2.jpg 0Aposentados17-4.jpg