Debate com servidores da saúde

Sind-Saúde convida candidatos(as) ao governo de Minas para debate no auditório do Colégio Arnaldo

capa formulário2

Os(as) nove candidatos(as) à governador(a) de Minas Gerais receberam do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) convite para participar de um debate com presença de servidores da saúde no dia 21 de setembro às 19 horas no auditório Colégio do Arnaldo (Rua Timbiras, 540 – Bairro Funcionários). Junto com o convite, cada candidato(a) recebeu as regras do debate que será promovido pelo Sind-Saúde. O objetivo é conhecer as propostas dos candidatos que impactam a saúde, seus trabalhadores e o povo mineiro. Para ter acesso ao auditório é preciso fazer um credenciamento prévio no site do Sindicato.

A capacidade do auditório é de 300 pessoas e o credenciamento ocorrerá em duas etapas. Serão asseguradas as 150 inscrições para aqueles apresentarem MASP ou matrícula indicando seu vínculo como servidor público. A segunda etapa do credenciamento acontecerá no local do evento a partir das vagas remanescentes. O preenchimento de vagas prioritárias será feito com o mesmo critério. Após o encerramento das vagas prioritárias, será credenciado os demais interessados que estiverem no local com uma hora de antecedência.

A plateia poderá participar elaborando perguntas com temas sobre saúde pública e funcionalismo público) que serão sorteadas no segundo bloco do debate. Ao todo serão 4 blocos em que os candidatos terão garantido o mesmo tempo para apresentar suas propostas e compromissos com os servidores da saúde.
Durante o evento não serão permitidas vaias ou demonstração de desrespeito e ofensas contra os candidatos.

Acesse o link para credenciamento aqui.