CUT Minas realiza Plenária sobre Saúde e Segurança do Trabalhador

A Central Única dos Trabalhadores/MG (CUT-MG) realiza nesta quarta-feira (10) a Plenária Estadual sobre Saúde e Segurança do Trabalhador. A atividade começa às 8 horas, no Auditório Presidente Lúcio Guterres, na sede da CUT/MG (rua Curitiba, 786 – 2º andar, região Central de Belo Horizonte). O encerramento está previsto para as 17 horas.

Foram convocados para a plenária dirigentes sindicais CUTistas e a atividade tem como objetivo traçar a estratégia de ação, elencar as demandas latentes em Minas Gerais, debater a Política Nacional de saúde e Segurança do Trabalhador e rearticular o Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador da CUTista.

Os dirigentes não pagarão taxa de inscrição e as despesas de deslocamento e hospedagem serão por conta das entidades de origem. A CUT-MG custeará a alimentação e o material da plenária.

Programação:

8 horas – Café

8h30  – Mesa de abertura

Marco Antônio de Jesus, presidente da CUT-MG

Manoel Messias Melo, secretário Nacional de Saúde do Trabalhador CUT

Marília Reis Raidan, membro da Direção de CUT-MG

Reginaldo Tomaz de Jesus, secretário Estadual de Saúde do Trabalhador

9 horas – Exposição da Secretaria Nacional de Saúde do Trabalhador CUT

10h30 – Debate em plenário

12 horas – Almoço

13h30 – Exposição sobre Ato Médico – Sindicato dos Médicos/MG: Cristiano Gonzaga da Matta Machado

13h45 – Rearticulação do Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador da CUT-MG