Atenção servidores com ação judicial: não caia em golpe de estelionatários

Volta a aparecer denúncias de crimes contra servidores que possuem ação na Justiça e são vítimas de estelionatários. Os criminosos se passam por advogados da vítima e alegam que para receber o valor esperado precisam depositar uma quantia antecipada. O SIND-SAÚDE ALERTA MAIS UMA VEZ QUE NÃO FAZ PEDIDO DE DEPÓSITO PRÉVIO PARA SUPOSTAS CUSTAS OU CERTIDÕES.

O Sindicato reforça que todo contato referente a ações e recebimentos que envolvem o departamento jurídico da entidade deve ser feito através do telefone do Sind-Saúde, no número: (31) 3207-4800.

O Sindicato orienta também a nunca depositarem quantias sem ter a certeza da origem da solicitação e na dúvida, procurem o jurídico do sindicato através do número acima indicado, evitando assim prejuízos com golpes crescentes na sociedade.