A luta não pode parar

O Ano de 2014 será um ano cheio de programações, e para os servidores não será diferente. Continuaremos vestindo nossa camisa e lutando em busca dos benefícios dignos para todos os trabalhadores. Como impulso, os servidores federais lançaram uma Campanha Salarial, na última quarta-feira (22/01), visando o estímulo de ações e mobilizações em locais de trabalho. A campanha visa mostrar que em ano de copa os servidores é quem são o verdadeiro time que veste a camisa do Brasil e luta para vencer não somente em ano de copa, mas sim todos os dias.

O lançamento da Campanha Salarial foi marcada por atividades – em estados – organizadas pelas entidades nacionais filiadas, elaborando o fórum em defesa dos servidores e dos serviços públicos. Todos estão cientes do papel fundamental que cada servidor desempenha, e por isso a luta não pode parar. A campanha visa continuar cobrando do Governo a garantia de investimentos urgentes que necessitam ser aplicados no setor.

O Sind-Saúde/MG veste essa camisa juntamente com todos os trabalhadores com intuito de perseverança pela campanha salarial para que o governo não enrole a categoria com golpes. Continuaremos a pressionar o governo em diversos pontos que não foram negociados no ano anterior. O sindicato convida a todos para se atentar á nossa agenda de assembléias e protestos no mês de Fevereiro.