Tristeza: Sind-Saúde lamenta morte de Marlon Martins Leite, enfermeiro em Vespasiano

O Sind-Saúde/MG comunica e lamenta profundamente o falecimento do enfermeiro Marlon Martins Leite na noite desta terça-feira (06/02). Marlon era servidor em Vespasiano e trabalhava na Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Nova Pampulha. O enfermeiro trabalhou o dia todo na Policlínica, foi para um outro plantão e faleceu no local de trabalho. Marlon tinha 48 anos e deixa muita saudade com os colegas que dividiam o dia a dia com ele.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, aos amigos e aos colegas de trabalho de Marlon Martins Leite.

Para além do pesar, o Sindicato faz uma reflexão para a sobrecarga de trabalho e abandono que os trabalhadores da saúde sofrem em suas condições de trabalho. “Até quando os trabalhadores terão sobrecarga de trabalho, precisarão trabalhar em dois, três lugares para conseguir sobreviver? Meus sentimentos a família e aos colegas de trabalho do Marlon”, lamenta e desabafa a diretora do Sind-Saúde, Lionete Pires.