Sindicato participa de nova Audiência Pública para debater impactos da Reforma Administrativa

Na próxima quinta-feira (15), na Comissão de Trabalho, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), entidades que representam o Serviço Público em Minas Gerais realizam uma audiência pública para debater os impactos da Reforma Administrativa (PEC 32). A audiência começa às 9h e será transmitida pelo canal da TV Assembleia no YouTube.

A atividade resulta de uma articulação entre sindicatos e os deputados estaduais Celinho do Sinttrocel (PCdoB), presidente da Comissão, Beatriz Cerqueira (PT), André Quintão (PT) e Betão (PT), que assinam o requerimento.

As entidades encaminharam uma carta a cada um dos seis deputados federais mineiros que integram a Comissão Especial da PEC na Câmara dos Deputados, titulares e suplentes, convidando-os para participar do debate. São eles: Rogério Correia (PT), Tiago Mitraud (Novo), Euclydes Pettersen (PSC), Lincoln Portela (Republicanos), André Janones (Avante) e Reginaldo Lopes (PT).