Sind-Saúde/MG segue cobrando Fhemig reunião para discutir Mesa Interna de Negociação

O Sindicato Único dos Trabalhadores de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) solicitou reunião com a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digepe) da Fhemig, em dezembro de 2022, quando na oportunidade foi agendada para o dia 22/12/2022, no entanto a reunião foi desmarcada pela gestão e não chegou acontecer, o que levou ao sindicato encaminhar ofício cobrando nova data.

Dentre os pontos de pautas já apresentados anteriormente, as demandas a serem discutidas são urgentes e por isso, o Sind-Saúde/MG continua cobrando diariamente a Fhemig, que justificou estar passando por mudanças na Digepe e que por isso não foi possível realizar a reunião.

As pautas encaminhadas para serem discutidas são:
Desconto da ajuda de custo;
Resolução Conjunta SEPLAG/FHEMIG Nº 10.688 de 26 de dezembro de 2022 que regulamentou carga horária da FHEMIG;
Precarização dos hospitais da FHEMIG;

Sabendo da importância e da urgência das pautas das trabalhadoras e dos trabalhadores, o Sind-Saúde/MG continuará cobrando incessantemente para que a reunião não só aconteça, mas que as demandas sejam acolhidas e resolvidas.

OFICIO-002-2023-FHEMIG-MIN