Preparação 8º Congresso

Assembleia-1

O Sind-Saúde/MG está se organizando para o 8º Congresso. Encontro de grande importância e de instância máxima de decisão da entidade. A instituição está realizando assembleias em todos os locais de trabalho para eleger delegados: uma maneira democrática de fomentar o debate e a participação da categoria.

Está confirmado as presenças de grandes palestrantes e convidados como o farmacêutico Francisco Batista Junior, um militante do SUS e defensor da saúde pública de qualidade, a promotora de saúde pública do Ministério Público de MG Josely Pontes, que acompanha a gestão e o uso dos recursos do SUS em todo o estado. Lindolfo Fernandes, auditor fiscal que denuncia a farsa do choque de gestão em Minas e o enxugamento dos serviços sociais e a política de desvalorização do servidor público, também está com sua presença confirmada.

O Sind-Saúde/MG convida a todos os trabalhadores que se atentem em seus locais de trabalho para as chamadas de assembleias para eleição de delegados. A convocação está sendo divulgada por meio de cartazes, informando data, hora e local com alguns dias de antecedência.