Mensagem de Final de Ano!

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas, ao olharmos para trás, precisamos agradecer a sorte de termos conseguido superar os dias mais difíceis com fé.

Os profissionais da saúde foram e continuam sendo umas das categorias mais afetadas durante a pandemia, porque não podem parar e arriscam suas vidas diariamente estando na linha de frente do combate ao Coronavírus e salvando vidas. Por isso, a esses profissionais, todo nosso reconhecimento e gratidão por se manterem firmes nesse momento tão difícil para todos.

Este ano ficará pra sempre marcado como um momento de grave crise, mas também de grandes reflexões de uma nova forma de viver e se comportar como individuo, ressignificando os valores que realmente importam.

O Sind-Saúde saúda com sentimento de gratidão a cada trabalhador e trabalhadora, e deseja um 2021 melhor, com saúde, paz e esperança de que dias melhores estão por vir. Que a magia do Natal faça transbordar seu cálice de fé, harmonia, e solidariedade, mesmo não podendo abraçar e reunir todas as pessoas queridas. Lembre-se, vai passar!