Fique ligado no passo a passo para votar!

A eleição será integralmente virtual, portanto você encontrará o link “ELEIÇÕES 2021” de votação no site oficial do Sind-Saúde. Se você estiver apto a votar, basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Insira seu CPF

2 – Você terá acesso a um questionário com confirmação de informações pessoais com objetivo de autenticar o voto.

3 – Você deverá concordar com termo de responsabilidade.

4 – Ao entrar no sistema de votação administrado pela empresa Pandora, aparecerão as duas chapas concorrentes no pleito, assim como a composição de cada.

5 – Marque a opção desejada e confirme.

6 – Logo em seguida, você verá o comprovante de sua votação que poderá imprimir ou enviar por e-mail, se desejar. Não é necessário guardar

Caso seja filiado, mas não tenha confirmado o cadastro junto ao Sind-Saúde, poderá ser feito um cadastro para voto em separado. Confira:

1 – Se o erro de autenticação aparecer, clique em “SIM”

2 – Preencha os dados solicitados e conclua seu cadastro.

3 – Você receberá um código por SMS no celular

4 – Insira o código e clique em confirmar

5 – Aceite o termo de responsabilidade

6 – Acesse a votação

7 – E clique na sua escolha e depois em confirmar.

Você receberá a mensagem de que seu voto foi recebido com sucesso. Este é o voto em separado. Com base em seus dados a entidade organizadora irá verificar se de acordo com o Estatuto da entidade e as regras da eleição, você está apto a votar e seu voto será computado.

• Você poderá votar pelo celular ou notebook ou  tablete ou computador. Sendo que cada associado tem direito a votar uma vez.

Relembrando, as eleições do Sind-Saúde ocorrem entre os dias 08 e 10 de setembro de 2021.

1 – Insira seu CPF

3 – Você deverá concordar com termo de responsabilidade.

5 – Marque a opção desejada e confirme.

1 – Se o erro de autenticação aparecer, clique em “SIM”

2 – Preencha os dados solicitados e conclua seu cadastro.

3 – Você receberá um código por SMS no celular

4 – Insira o código e clique em confirmar

5 – Aceite o termo de responsabilidade

6 – Acesse a votação

7 – E clique na sua escolha e depois em confirmar.

• Você poderá votar pelo celular ou notebook ou tablete ou computador. Sendo que cada associado tem direito a votar uma vez.