Definição de cargos na FHEMIG

Diretores do Sind-Saúde e gestão da FHEMIG se reuniram para definir prazos para as nomeações

reuniãofhemig1

Na manhã desta segunda-feira, 02/03, diretores do Sind-Saúde/MG se reuniram com o presidente da FHEMIG, Jorge Raimundo Nahas, o vice-presidente da fundação Paulo Tarcísio Pinheiro, além da diretora de Gestão de Pessoas, Denise Antônio de Paula Pacheco, para ter conhecimento sobre o andamento do processo de gestão participativa e acerca das nomeações nas unidades da Fundação Hospitalar.

O sindicato enalteceu, mesmo não indicando nomes, a participação dos trabalhadores na escolha de nomes que foram levados à nova gestão, mas ainda cobra dos gestores um posicionamento concreto sobre como será a organização dentro das unidades.

A preocupação do Sind-Saúde/MG é que em muitos lugares, ainda existem “feudos” de uma gestão que prejudicaram os trabalhadores para atender uma política que não presava pela participação e pelo diálogo.

Ainda foi lembrado pelo sindicato o compromisso do atual governo do Estado, feito ainda durante as eleições, sobre a questão de ampliar o diálogo com os trabalhadores para que as demandas de cada unidade sejam levantadas e resolvidas, além de apresentar nomes que realmente representem os servidores da saúde dentro da FHEMIG.

Jorge Nahas prometeu dar agilidade na definição dos nomes que ocuparão os cargos de gestão nas unidades da FHEMIG, mas ressaltou que é muito importante escutar todas as lideranças para tornar a escolha mais democrática possível.

reuniãojorgenahas