Devido a onda roxa em Minas, paralisação dos trabalhadores da Fhemig é adiada
A paralisação deliberada pelos trabalhadores da Fhemig em assembleia virtual para o dia 22/03 precisou ser adiada
Ler maisA paralisação deliberada pelos trabalhadores da Fhemig em assembleia virtual para o dia 22/03 precisou ser adiada
Ler maisEm decorrência da implementação da onda roxa em todo o estado de Minas Gerais e em consonância com as restrições sanitárias determinadas para este novo momento da pandemia, comunicamos que o ato marcado para ocorrer na data de 17/03/2021 às 10:00h na cidade administrativa será adiado.
Ler maisCarlos Fernando e Zito foram dois companheiros de luta que estavam sempre nas atividades em defesa dos trabalhadores da saúde. Pelas bandeiras da categoria esteve presente em manifestações em BH, Brasília, Ouro Preto, São Paulo e em MOC. Contribuíram para a história do Sind-Saúde, até mesmo antes se tornar sindicato, através das associações que se uniram e criaram a entidade sindical.
Ler maisA assembleia virtual dos trabalhadores da Fhemig que foi suspensa na semana passada após ter sido invadida por hackers, foi
Ler maisA criação de uma nova autarquia para substituir Fundação Ezequiel Dias (Funed) e incorporar a Escola de Saúde Pública (ESP) e Hospital Eduardo de Menezes chegou à Assembleia Legislativa (ALMG) nessa semana (02/03) com mudanças que prevê a participação da iniciativa privada.
Ler maisPauta: Projeto de Lei CMC e Eleição de representação da pauta na Plénaria do CES
Ler maisAcesse o link da reunião: https://meet.google.com/rko-hnuf-xvbPauta: • Implementação de Organização Socialno HRAD em Patos de Minas; • Unificação do HEM
Ler maisNa última quarta-feira, 24/02, aconteceu mais uma reunião de negociação interna da Fhemig, onde o Sind-Saúde foi representado por seus
Ler maisServidores e usuários da saúde fizeram um ato de protesto em frente ao Hrad na manhã desta quinta-feira (25/02), cumprindo todas as medidas de segurança da pandemia
Ler maisSem nenhum debate antecipado e contrariando a determinação do Conselho Estadual de Saúde (CES-MG), o governo estadual publicou nesta quarta-feira (24) edital para entregar para iniciativa privada por até 20 anos o Hospital Regional Antonio Dias (HRAD), ligado à Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig).
Ler mais