Avaliação dos Servidores no HEM

Sindicato se reúne com direção do Hospital Eduardo de Menezes para discutir Avaliação dos Servidores

O Sind-Saúde esteve reunido na manhã desta sexta-feira (10/03), com a direção do Hospital Eduardo de Menezes para discutir problemas envolvendo a avaliação de desempenho dos servidores da unidade.

A direção do Hospital reconheceu o erro no processo e disse que os ajustes já estão  sendo resolvidos. Ficou acordado que a direção irá fazer contato com o GPD para solicitar uma capacitação com todos os servidores do Hospital para esclarecimento.

O Sindicato informou também que no dia 15 de março os servidores estarão paralisando as atividades para protestar contra a reforma da previdência. Lembrando que tudo é fruto de muitas lutas!