Ação indenizatória contra a Vale

Trabalhadores da Colônia Santa Isabel farão reunião para entrega de documentos para ação indenizatória

12-16-SINDSAUDEINFORMA1

Após a tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho, o departamento jurídico do Sind-Saúde iniciou um diálogo com a empresa Vale para diminuir os danos nos processos de trabalho das unidades de saúde juntamente com o Ministério Público do Trabalho.

Na próxima quinta-feira, (09/01), às 14h, no NEP da Casa Saúde Santa isabel, acontecerá mais uma reunião entre a comissão de trabalhadores e a equipe jurídica do sindicato, para recebimento dos documentos e para que os filiados ao Sind-Saúde MG assinem a procuração em nome do jurídico do sindicato para início da ação indenizatória individual.
Podendo assim, sanar todas as dúvidas, com possibilidade de atendimentos individuais agendados no decorrer do mês na sede do sindicato.

É necessário que os documentos estejam todos reunidos tais quais:

*RG;
*CPF;
*Contracheque da época da tragédia;
* Termo comprobatório de vínculo com a unidade.
* Relatórios e outros documentos comprobatórios do dia e após o rompimento da barragem.