Ainda dá tempo de reagir

Assembleia Geral dia 13 (terça) e incorporação das atividades de mobilização nacional dos trabalhadores contra a reforma da previdência

13 08 Cartaz Assembleia Geral Fim da Previdencia estadual s

No dia 13, o Sind-Saúde convoca a categoria para unificar com a grande mobilização nacional contra a reforma da previdência e os ataques às políticas públicas promovidos pelo governo federal. Em Minas, o protesto também tem enfoque na discussão sobre o acordo de recuperação fiscal que o governo Zema prepara para o segundo semestre. Na proposta do governador está a proibição de reajuste e outros tipos de valorização da carreira do servidor público, a falta de concurso público e a venda de empresas estatais. É um exemplo do caos que se tornou o Rio de Janeiro com a destruição do Estado e dos serviços públicos.