Você pode votar contra o RRF no site da ALMG

Veja duas formas de mostrar sua opinião sobre a proposta de Zema de destruir o serviço público mineiro

Vote contra o PL 1202/2019, clique aqui!

Em tramitação na Assembleia Legislativa (ALMG), a proposta de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) tem gerado uma avalanche de críticas e mobilizações intensas para derrubar a aprovação do texto que impõe um pacote gravíssimo de austeridade à Minas Gerais. Veja as formas de participação popular para que os parlamentares indecisos possam ter um termômetro da opinião dos mineiros e servidores públicos:

1.VOTE CONTRA O PROJETO NO SITE DA ALMG
A Assembleia Legislativa (ALMG) disponibiliza uma consulta pública sobre os textos em tramitação na Casa. O PL 1202/2019, que prevê o congelamento dos salários por 9 anos e reduz os serviços públicos mineiro, já tem mais de 15 mil votos contrários. Deixe sua opinião também para os deputados.
Clique aqui

2. MANDE MENSAGEM DIRETAMANETE PARA O DEPUTADO DE SUA REGIÃO

Um outro canal de comunicação entre a população e os parlamentares é por mensagem direta. Clique aqui e tenha acesso ao e-mail do deputado e suas redes sociais. Assim, você poderá enviar uma mensagem com a demonstração da insatisfação do povo mineiro quanto a proposta que vai destruir Minas nos próximos anos.

Sugestão de mensagem:

Excelentíssimo/a deputado/a_______, como você e eu sabemos muito bem, o RRF é o pior ataque já desferido contra o serviço público estadual na história de Minas Gerais. Sabemos, além disso, que, longe de resolver o problema do endividamento do estado, o RRF agravará ainda mais essa situação, a exemplo do que já tem ocorrido no Rio de Janeiro.
Tenho acompanhado com atenção cada passo desse debate na Assembleia Legislativa e posso lhe assegurar: a votação do PL 1202/2019 será decisiva para o futuro dos servidores e da população mineira. Mas, ao mesmo tempo, essa votação será decisiva também para o futuro da sua carreira política. Se votar a favor, a memória dessa traição não se perderá. Ela será contada e recontada insistentemente nos lugares onde você costuma pedir votos. Não vá vender a sua honra para o governo Zema (Novo), pois a democracia elege, mas ela também pune.
Boa sorte e juízo!
Atenciosamente,