Justiça reafirma pagamento para todos

Em nova decisão, TJMG confirma que nenhum trabalhador da saúde poderá ter salários parcelados

URGENTEok

O governo mineiro insistiu em buscar na Justiça a restrição do pagamento integral à todos os servidores da saúde, mas a decisão foi negada pelo Tribunal  de Justiça de Minas Gerais (TJMG). É a segunda vez que o governo entra com uma petição para pagar o salário em parcela única somente para os sindicalizados. A ação se refere a uma liminar concedida ao Sind-Saúde para regularizar o pagamento dos servidores no Estado.

O Sindicato informa, portanto, que o governo deverá pagar o salário integral a TODOS os trabalhadores da saúde no quinto dia útil. O Sind-Saúde comemora a decisão assinada pelo relator, desembargador Luiz Gomes da Mata. O Sindicato aguarda o prazo para o governo cumprir a liminar. O departamento jurídico da entidade sindical acompanha os procedimentos caso precise tomar novas medidas cabíveis.

Veja abaixo o documento da decisão:

Decisão salarios inegral des luz carlos gomes da mata