Justiça confirma que fim do parcelamento é para todos

Governo perde mais uma. Justiça confirma fim do parcelamento do salário para todos os servidores da Saúde.

Mais uma vitória

Os servidores da saúde de Minas Gerais conseguiram mais uma vitória na Justiça contra o parcelamento dos salários. Como o Sind-Saúde informou no último dia 03 de maio, depois de ser contestado na Justiça por meio de liminar concedida ao Sindicato, o governo entrou com petição para pagar o salário em parcela única apenas aos sindicalizados.

Em nova decisão, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou o pedido do Governo, que deve SIM, pagar a TODOS os trabalhadores da Saúde e não apenas aos filiados ao Sind-Saúde.

Como alertou o Sindicato, o governo ganha tempo com a manobra jurídica e deverá conseguir adiar o cumprimento da decisão para o próximo mês (junho). Ainda assim, reforçamos que a conquista é um avanço incontestável porque mostra que a Justiça considera legítima a demanda dos servidores da saúde de por fim ao parcelamento dos salários.

Seguir mobilizados e unidos é o caminho certo para conseguirmos avançar em nossas pautas, como mostra a decisão do TJMG.   Confira, abaixo, decisão da Justiça:

Img desembargador não acata pedido do governo