Sind-Saúde em vistoria no Hospital João XXIII
Sind-Saúde participa de vistoria no Hospital João XXIII A convite do Conselho Municipal de Saúde (CMS/BH), o Sind-Saúde participou, na
Ler maisSind-Saúde participa de vistoria no Hospital João XXIII A convite do Conselho Municipal de Saúde (CMS/BH), o Sind-Saúde participou, na
Ler maisConfirmada a tentativa de transferência do prédio do CMT para o setor privado Diretores do Sind-Saúde participaram hoje (29/06)
Ler maisTrabalhadores da farmácia do HJXXIII questionam GRS – Gratificação de Risco à Saúde Por uma deliberação da Mesa Estadual de
Ler maisSindicato realiza assembleia no Instituto Raul Soares e trabalhadores elegem delegados sindicais O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG)
Ler maisDia 17 de maio a enfermagem estará em luta em São Paulo para o Ato Nacional pela Valorização da Enfermagem.Unidos
Ler maisExonerado hoje presidente da Fhemig Publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26/04), a exoneração do presidente da Fundação Hospitalar de
Ler maisReunião extraordinária da Mesa SUS propõe solução de conflitos na Casa de Saúde Santa Izabel Reunião extraordinária da Mesa Estadual
Ler maisSind-Saúde/MG questiona a implantação do regime plantonista para os enfermeiros do HJK O Sind-Saúde/MG se reuniu na última segunda (02/04)
Ler maisGestão garante que melhorias irão sanar problemas da maternidade O presidente da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), Tarcísio Dayrell,
Ler maisSindicato convida controle social, parlamentares, gestão e trabalhadores a se comprometerem com a busca por melhorias na MOV. O
Ler mais