Sindicato contrata escritório de advocacia

O Sind-Saúde abriu concorrência para contração de um escritório de advocacia para prestação de serviços jurídicos. A contratação será para os próximos dois anos e ocorrerá em abril. Os advogados irão prestar serviços na assessoria jurídica do Sindicato em defesa dos interesses da categoria.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar os documentos exigidos na Secretaria do Sindicato, durante o mês de março.

Veja abaixo a integra do comunicado para a contratação:

COMUNICADO

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais – Sind-Saúde/MG abre concorrência para contratação de Pessoa Jurídica para prestação serviços jurídicos no período de dois anos a partir da contratação que ocorrerá em abril de 2010.

Da Prestação dos Serviços:

1-      Defesa dos interesses da categoria de servidores públicos da Saúde, com ênfase nas áreas Trabalhistas; Previdenciárias; Administrativas e Civil;

2-      Assessoria nos processos de negociação com o Governo do Estado;

3-      Assessoria em procedimentos administrativos do Sindicato;

4-      Assessoria nos processos eleitorais do Sindicato.

Dos Critérios de Participação:

1 – Apresentação de  portifólio contendo experiências e referências;

2 – Apresentação da equipe de trabalho;

3 –  Apresentação de comprovante de regularidade junto à OAB do Escritório e de seus profissionais;

4 – Disponibilidade para participação de reuniões da Diretoria do Sindicato quando convidado.

5 – Disponibilidade para viagens;

6 – Atendimento no sindicato semanalmente.

Da Seleção:

Os interessados deverão apresentar os documentos acima ( contendo proposta de valor mensal)  na Secretaria do Sindicato, Av. Afonso Pena, 578 – 17º andar – Centro, de 01 à  31 de março de 2010 de 9:00 às 17:00 horas.

Valor : a ser negociado conforme disponibilidade de atendimento e viagens .

Direção Executiva do SIND-SAÚDE/MG