Servidores da saúde inscritos para participar da Assembleia Geral desta quinta recebem instrução de como acessar a sala virtual

Para dar início ao processo eleitoral do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG), a diretoria da entidade convocou Assembleia Geral para que seus filiados decidam sobre a composição da Comissão Eleitoral que conduzirá o pleito. A Assembleia será realizada em ambiente virtual organizado pela empresa especializada Pandora. Os participantes se inscreveram durante os dias 05 a 14 de maio e nessa quarta (19) receberam o passo a passo para ingressar na Assembleia Geral. Veja abaixo as instruções e informações importantes. Em caso de dúvidas, o servidor inscrito poderá entrar em contato com a empresa organizadora através do e-mail:  lino.reuters@gmail.com

A Assembleia ocorrerá virtual para eleição da comissão eleitoral 2021 do Sind-Saúde/MG no dia 20/05 a partir das 14h30.

1. Confirme sua participação clicando no link que você receberá por e-mail

2. Você receberá um e-mail com o link para entrar na assembleia virtual enviado pela plataforma Zoom de videoconferência. (atenção: Este link não deve ser compartilhado com outros, ele é exclusivo para você).

3. O link para acesso à Assembleia é pessoal e intransferível. Se detectado que há participantes com o mesmo nome e sobrenome,
os mesmos serão removidos da assembleia e não terão direito a votar.

4. O e-mail contendo o convite para a assembleia pode ir parar na caixa ou pasta de “spam” (menos provável) ou, como no caso do Gmail, na Aba “Atualizações”, “Promoções” ou “Social”, por exemplo. É fundamental que você esteja atento e verifique sua caixa de e-mail.

Para participar da Assembleia Virtual é necessário realizar o download do aplicativo Zoom (desktop ou celular) (https://zoom.us/download)