Pressão pelo acordo de greve

Projeto 3.451/12 está na pauta para tramitar dia 30/10, às 10 horas

 chamada site concentracao dia 30

A pressão dos servidores da saúde começa a fazer efeito e temos que ampliar a pressão. O Projeto 3.451/2012, que trata dos pontos acordados ao final da greve da saúde, estará na pauta da reunião da Constituição de Comissão e Justiça que será realizada na terça-feira (30/10), às 10 horas, no Plenarinho IV. Para cobrar que de fato a pauta seja apreciada na Comissão e que então o Projeto possa seguir para votação nas demais comissões (de Administração Pública e Fiscalização Financeira e Orçamentária) e no Plenário, os servidores da saúde irão concentrar a partir das 9 horas no andar SE (o chamado “cafezinho).

Temos que cobrar para que a Gratificação Complementar e vários outros pontos presentes no Projeto sejam rapidamente aprovados e o retroativo a agosto seja pago o quanto antes. Além disso, vamos cobrar para que seja feita uma emenda que estenda a Gratificação para os únicos servidores da saúde que ficaram de fora, que são os lotados na SES, ESP e campus da Unimontes.

A mobilização já alcançou uma primeira vitória. Vamos continuar mobilizados para que tenhamos todas as nossas reivindicações atendidas!