Novos delegados sindicais do HJK tomam posse

Tomaram posse na sede do Sind-Saúde nesta segunda-feira (13),  oito delegados sindicais do Hospital Júlia Kubitschek (HJK).  Raimundo Nonato (UE), Renganeschi Teles (CTI), Renê Guimarães (UE), Fernanda Karina (UE), Maria Marta (CME), Vanderlise Pereira (Laboratório), Eustáquio de Freitas (Arquivo) e Vera Lúcia (CME)  foram eleitos na assembleia realizada no Hospital nos dias 24 e 25 de janeiro e agora são os responsáveis pela ligação direta entre o Sindicato e os servidores da unidade.

Os delegados têm estabilidade no trabalho assegurada por lei e contribuem para a organização diária dos trabalhadores. Além dos oito empossados, o HJK possui outros quatro delegados sindicais: Antônio Eustáquio (Maternidade), Cecília Zanandrez (Ala A), Francisca Anunciação (Semi-intensivo) e Márcia Mendes (Ala D).

Os novos delegados ganharam aos boas-vindas de diretores do Sind-Saúde e receberam sugestão de realizarem um planejamento de ações, prevendo reuniões, contato permanente com o Sind-Saúde e participação em assembleias e manifestações.

000posse delegados hjk.jpg