Nota de Falecimento

Pedro Vitorino dedicou sua vida em defesa dos trabalhadores da saúde de Minas Gerais. Estará sempre presente na história do Sind-Saúde

Pedro vitorino

É com profundo pesar que o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) comunica o falecimento do trabalhador da saúde aposentado Pedro Vitorino. Morador de Barbacena, Pedro era figura presente nas atividades de lutas em defesa da saúde e dos trabalhadores. Esteve presente na fundação do Sind-Saúde. Sempre aguerrido, era comum ver Pedro usar o microfone para dar força e coragem às lutas da saúde. Nos últimos anos, passou a representar a pauta dos aposentados.

A triste notícia chegou ao Sindicato na tarde desta sexta-feira (12). Ainda não temos informações sobre a causa da morte. O velório será às 10 horas desse sábado (13).

O Sind-Saúde está em luto, presta uma homenagem ao querido Pedro e solidariza com sua eterna companheira Francisca, a Chica, que ao lado dele fez e faz a história dos trabalhadores da saúde em Minas Gerais.

Companheiro Pedro, Presente!

estrela site130/03/1950          cruz siteA 12/04/2019