Mais um passo rumo às 30 horas

Continuam as reuniões técnicas para redução da jornada sem redução salarial na Fhemig

Reunião 30h Fhemig

Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, foi realizada mais uma reunião técnica para concessão da redução da jornada. Participaram do encontro diretores do Sind-Saúde, o assessor da Diretoria de Gestão de Pessoas, Adolfo Vieira Sales e o gerente de planejamento de pessoal da Fhemig, Marcelo Alves. O técnico do Dieese, Lúcio Monteiro, também esteve presente.

O objetivo da reunião foi a apresentação dos dados do quantitativo necessário de horas a serem repostas à concessão de redução, tanto na área assistencial quanto na administrativa.

A informação da Fhemig é que, pelo fato de já estarem sendo feitos os estudos sobre a necessidade assistencial seguindo as definições da legislação, os dados foram compilados com facilidades e foram apresentados.

Na área administrativa, estarão sendo encaminhados formulários para que os diretores informem sobre a reposição destas horas.
O Sind-Saúde solicitou agilidade nestas informações ficando acordada a data de 20 de fevereiro para a apresentação dos dados.

A reunião de hoje, 13/01, foi com a Fhemig. A reunião com a equipe técnica da Seplag e da SES está agendada para o próximo dia 20/01, quarta-feira, quando estes órgãos apresentarão seus dados para redução da jornada.

INFORMAMOS AOS SERVIDORES QUE MAIS UM PASSO FOI DADO NESTA GRANDE DEMANDA PARA 2016 – QUE É A NOSSA REDUÇÃO DE JORNADA SEM REDUÇÃO SALARIAL.

Reunião Fhemig