Jornal Sind-Saúde

Publicação do Sindicato traz avaliação da conjuntura municipal estadual e nacional em período pré-eleitoral e faz balanço das mobilizações dos trabalhadores

18-08-01-CAPA-jornal2018 Julho SINDSAUDE

Para discutir os acontecimentos políticos e econômicos que impactam na vida dos(as) trabalhadores(as), em especial neste momento de retomada da decisão do voto popular, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) divulga a última edição do jornal estadual da entidade que está sendo distribuída à categoria. Neste material, o Sind-Saúde reúne os acontecimentos que levaram os profundos ataques dos últimos tempos aos direitos da classe trabalhadora e das conquistas do povo brasileiro, como o Sistema Único de Saúde (SUS).

Ainda na publicação, o Sindicato chama atenção para as necessidades que os(as) candidatos(as) devem assumir de compromissos para que se comprometam com os interesses dos trabalhadores da saúde e em defesa do SUS.

Veja a integra do documento aqui. O jornal também está sendo distribuído nos locais de trabalho dos(as) trabalhadores(as) da saúde.