Homenagem na CSSI

Assembleia dos(as) trabalhadores(as) e ex-bolsistas da Colônia Santa Izabel

Homenagem Colinia 01

Na tarde de ontem (21/12), com participação de trabalhadores(as), ex-bolsistas e moradores da comunidade, a Assembleia teve duração de cerca de duas horas onde foram discutidas as pautas de interesse geral da comunidade, trabalhadores e ex-bolsistas. Em seguida, foram homenageados ex-bolsistas e trabalhadores da ativa e aposentados reconhecendo a sua dedicação e seu desempenho no local de trabalho. A  Assembleia foi promovida pelo Sind-Saúde.

Durante a assembleia, a pauta de reivindicações foi discutida pelos presentes. O microfone foi aberto a todos e todas e com um amplo debate democrático foi aprovada por unanimidade a pauta. Os presentes solicitaram que o Sind-Saúde encaminhasse ao presidente da Fhemig Tarcísio Dayrell  pedido de reunião com a comunidade, trabalhadores e ex-bolsistas. A reunião terá como pauta os problemas da comunidade. O pedido é para que este encontro aconteça na própria Colônia sem a participação da gestão local.

Após a assembleia, deu-se inicio a uma singela confraternização com os presentes e convidados.

O Sind-Saúde parabeniza à todos e todas que fizeram e ainda fazem parte desta colônia que sempre escreveu em seus dias muitas histórias de lutas.

Homenagem Colinia 02

Homenagem Colinia 03