Comunicado às delegadas e aos delegados da 15ª CNS

968 marca-principal

A Mesa Diretora do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais comunica-lhes que a Plenária será no próximo dia 24 de novembro de 2015, no Hotel Dayrrel: Rua Espírito Santo, 901, Centro de Belo Horizonte, mesmo local onde os delegados ficarão hospedados. Esta plenária tem como objetivo discutir as propostas da 8ª Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais, que ficaram com aprovação entre 40 e 69% da Plenária.

Caberá às Superintendências Regionais de Saúde providenciarem veículo para o deslocamento dos seus delegados.
A hospedagem ficará disponível, a partir das 12h00 do dia 23/11/2015 até as 12h00 do dia 25/11/2015, onde os delegados receberão a alimentação.

Solicitamos que os delegados reforcem este comunicado com as suas Superintendências.

Atenciosamente,

MESA DIRETORA.