Bandeira do Sindicato

hemominas2

Hemominas abre concurso para 2013

Foi publicado nesta terça-feira (18/12) pela Fundação Hemominas o edital de concurso público para 2013. Serão 360 vagas para todas as categorias de nível superior e médio da Hemominas. Depois de 7 anos sem fazer concurso, a Fundação poderá agora recuperar o esvaziamento de pessoal. O concurso será para provimento de cargos das carreiras de nível médio e superior do quadro de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia; Analista de Hematologia e Hemoterapia; e Médico.

Veja abaixo as instruções da Hemominas para a inscrição:

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período da 0 hora do dia 18 de fevereiro às 23h59 do dia 19 de março de 2013, observado o horário de Brasília.

O candidato no ato da inscrição poderá optar pelo local de realização das provas em um dos seguintes municípiosBelo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba ou Uberlândia. Não será permitida ao candidato a alteração do município de realização da prova, após efetivação da inscrição.

A taxa de inscrição para Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia (médio e médio técnico) é de R$ 45; Analista de Hematologia e Hemoterapia (superior) R$ 65 e Médicos da Área de Hematologia e Hemoterapia (superior) R$ 72 .

A aplicação das Provas Objetivas, Dissertativa e de Redação está prevista para o dia 21 de abril de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Fundação Hemominas: