Audiência pública nesta quinta-feira (09) debaterá problemas da Cidade Administrativa

Servidores da CAMG: vamos nos mobilizar por melhores condições de trabalho!

Todos os servidores lotados na Cidade Administrativa de Minas Gerais (CAMG) estão convidados a participar, nesta quinta-feira, de Audiência Pública na Assembleia Legislativa que receberá a intendente da CAMG para debater sobre os diversos problemas enfrentados na nova sede do governo. A presença e a mobilização dos servidores é fundamental para que o governo reconheça que mudanças devem ser feitas.

 

Desde quando foram transferidos para a CAMG, os servidores têm passado diariamente por uma série de problemas. Poucas opções de alimentação, dificuldades de acesso ao transporte, constantes problemas infraestruturais, falta de creches, longa distância entre o estacionamento e o local de trabalho são alguns dos problemas relatados pelos servidores. Tudo isso, associado à extensa jornada de trabalho, tem levado muitos servidores ao adoecimento.

 

Os servidores devem comparecer à ALMG para cobrar respostas da intendente, bem como para exigir a redução da jornada de trabalho de todos para 6 horas sem redução salarial! A Comissão dos trabalhadores em exercício na CAMG disponibilizará transporte para levar os servidores à Audiência. Confirme sua presença enviando um e-mail para renato.trivelato@trivelato.com“>renato.trivelato@trivelato.com 

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER OS PROBLEMAS DA CIDADE ADMINISTRATIVA

DIA: 09 de junho (quinta-feira)

HORÁRIO: 10 horas

LOCAL: Plenarinho III da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte)