Reunião do Fórum Sindical

Audiência pública convocada pelo Fórum coloca em debate os problemas de condições de trabalho enfrentados atualmente

IMG 6438

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19/03, a reunião da coordenação do Fórum Sindical Popular de Saúde e Segurança do Trabalhador – FSPSST/MG. Durante o evento foram decididos os parâmetros para o ato que será realizado no dia 28 de abril, que celebra o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidente de Trabalho.

Nesta data, o Fórum irá realizar uma audiência pública e um seminário tendo como pauta a saúde do trabalhador e as diversas denúncias de acidente de trabalhos que ainda são constantes, além das mudanças provocadas pela Medida Provisória 664, sancionada em 30 de dezembro de 2014, que entrega para as empresas o reconhecimento da doença ou acidente de trabalho. O evento também terá como pauta a garantia de uma Previdência Social pública e de qualidade, além de debater assuntos relacionados à saúde do trabalhador.

Em breve termos mais detalhes sobre o evento.