Pré-inscrição para etapa mineira da Confecom começa segunda (9)

A Conferência Estadual de Comunicação será realizada em Belo Horizonte, no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nos dias 13,14 e15 de novembro.

A Conferência tem como tema “Comunicação:meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital” e vai reunir três segmentos da sociedade: Sociedade Civil, Sociedade Civil Empresarial e Poder Público. As pré-inscrições serão realizadas a partir das 9h00 do dia 9 de novembro até as 23h59 do dia 10 de novembro, por meio de um formulário a ser preenchido nesse site. Inscrições presenciais poderão ser feitas no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) na sede da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Belo Horizonte/ MG), nos dias 9 e 10 de Novembro, das 9h às 17h.

Representantes de cada segmento irão analisar as fichas de inscrição e definir quais serão os participantes da Conferência. Esta triagem será feita respeitando os critérios pré-estabelecidos, que também serão publicados nesse site. A lista final com o nome dos participantes será divulgada no dia 11 de novembro. Os pré-inscritos que não forem selecionados receberão uma mensagem por e-mail, informando a impossibilidade de participação.

A Conferência tem três eixos temáticos: Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição e Cidadania. Os conferencistas vão discutir esses assuntos em Grupos de Trabalho e elaborar propostas que serão enviadas à Conferência Nacional de Comunicação, em Brasília.

www.governo.mg.gov.br/confecom

 

Fonte: Vermelho