Participe da assembleia geral da saúde do dia 15 de junho

Governo escutará coro da saúde por melhorias

Reunidos em assembleia geral no dia 30 de maio, servidores da saúde de todo o Estado reforçaram suas reivindicações por melhores salários, redução da jornada de trabalho para 30 horas sem redução dos salários,  definição da data-base, revisão do reposicionamento e da Estrutura de Carreira do Sistema Estadual de Saúde e da Educação Superior, dentre outros. Foi aprovado que o próximo passo da campanha salarial 2011 será na Cidade Administrativa, para incomodar os grandes responsáveis pela deplorável situação do serviço público da saúde em Minas.

No dia 15 de junho, o governo enfim receberá os diretores do Sind-Saúde para responder à pauta de reivindicações. A resposta será proporcional à mobilização dos trabalhadores. Quanto maior o número de manifestantes e quanto mais alto o barulho, maior é a chance do governo reconhecer que os servidores da saúde não podem mais ficar nesta péssima situação.

ASSEMBLEIA DA SAÚDE

PARALISAÇÃO com indicativo de greve

– SES, FHEMIG, FUNED, HEMOMINAS, UNIMONTES, UEMG, ESP –

Data: 15 de junho, quinta-feira