Ministério Ocupado

Ocupação do prédio do Ministério da Saúde segue com debate e apresentação musical nesta segunda, 06/06 

Fica foto

Diretoras do Sind-Saúde participam do ato em defesa do SUS no prédio do MS em BH

A ocupação do prédio do Ministério da Saúde no centro de Belo Horizonte, que começou na sexta-feira, 03/06, prossegue nesta segunda, 06. O objetivo de usuários, movimentos sociais, sindicais e de membros da Frente Brasil Popular que participam da ação é fortalecer o movimento de resistência ao desmonte do SUS.

No final de semana foram realizados vários debates com a finalidade de discutir a realidade do SUS sob os ataques do governo golpista.          

Hoje às 19h30, o debate “O golpe e o controle social no SUS” contará com as presenças dos conselheiros estaduais e municipais de saúde de Belo Horizonte.

 Às 21 horas, haverá apresentação da cantora Andressa Versi. O debate e a apresentação musical acontecem no auditório do prédio ocupado do Ministério da Saúde que fica na rua Espírito Santo, 500, no centro de BH. 

E atenção: o pessoal da ocupação está aceitando doações de alguns materiais. Anote aí e colabore: materiais de higiene pessoal, copos e pratos descartáveis, talheres, material de limpeza e sacos de chão de 50 e de 100 litros.