Convênio SENAC

Sind-Saúde fecha parceria com o SENAC para oferecer descontos aos filiados

senac

Agora, os filiados ao Sind-Saúde/MG podem realizar uma graduação ou pós-graduação com um desconto especial. O sindicato firmou um convênio com o Senac Minas para oferecer aos seus filiados descontos em cursos que a faculdade oferece. A Faculdade SENAC Minas possui cursos de graduação, pós-graduação e educação à distância.

Os descontos serão concedidos aos sindicalizados da seguinte forma:

– Desconto de 20% para o turno da manhã, nos cursos de Graduação oferecidos pela Faculdade SENAC MINAS.

– Desconto de 15% para o turno da noite nos cursos de Graduação oferecidos pela Faculdade SENAC MINAS.

– Desconto de 15% para os cursos de Extensão e Pós Graduação oferecidos pelo Núcleo de Pós-Graduação e Educação à distância.

Alguns dos cursos que o SENAC MINAS oferece são:

Graduação

Administração / Ciências Contábeis / Hotelaria / Gestão de Qualidade / Gastronomia.

Pós-Graduação

MBA em Administração Pública / MBA em Gestão Ambiental / MBA em Gestão de Marketing de Varejo / MBA em Gestão de Projetos / MBA em Gestão Educacional / MBA em Gestão Empresarial / MBA em Gestão Estratégica de Pessoas / MBA em Gestão Financeira e Controladoria / MBA em Gestão Gastronômica e Hotelaria / MBA em Logística Aplicada ao Varejo.

Além desses, o SENAC ainda oferece diversos outros cursos pelo Núcleo de Educação à Distância. É possível ver as opções clicando AQUI.

Para contar com os descontos, os interessados devem comparecer ao Sind-Saúde para retirar uma autorização assinada pela direção. Contato para mais informações:

Sind-Saúde/MG – (31)3207-4800