Atenção Agentes de Vespasiano

Trabalhadores aguardam resposta oficial da prefeitura

12-16-SINDSAUDEINFORMA1

O Núcleo Regional do Sind-Saúde Vespasiano orientou os trabalhadores a protocolar o pedido de pagamento do adicional de incentivo extra instituído pela Lei 2.6030 e 2.631 de 2018, a fim de, que a prefeitura dê uma resposta oficial para o cumprimento da lei evitando boatos não verídicos.

Assim sendo, o sindicato orienta que os trabalhadores aguardem a resposta oficial da gestão, visto que, após o preenchimento do formulário, a prefeitura tem um prazo de quinze dias para dar uma posição, para que a partir dela, possam buscar formas para cobrar o efetivo pagamento. O sindicato aconselha ainda, que os trabalhadores também busquem informações junto ao RH da prefeitura.

A vereadora Luciene Fonseca autora do Projeto, criado por solicitação direção do Sind-Saúde e comissão de agentes, informou que tem feito o diálogo com a administração, mas ainda não há nenhuma resposta sobre o pagamento desse direito aos trabalhadores.

Até o momento da publicação desta nota, não foi dada nenhuma resposta da prefeitura. A diretora do Sind-Saúde, Lionete Pires, continua buscando informações.