Assembleia servidores BH

Assembleia de servidores municipais e municipalizados de Belo Horizonte nessa quarta-feira


Nessa quarta-feira (20/05) servidores municipais de Belo Horizonte – incluindo municipalizados – irão se reunir em assembleia na Praça da Estação, às 09 horas. O objetivo é cobrar da Prefeitura de Belo Horizonte uma resposta em relação à pauta de reivindicações apresentada no dia 31 de março.

O Sind-Saúde discute com a prefeitura uma pauta específica para os servidores cedidos ao município. Portanto, os municipalizados estão convidados a participar dessa assembleia e de todos os outros movimentos da campanha salarial.

Estarão presentes no evento as seguintes entidades: Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde) – representando os municipalizados,  SindiBel,  Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte (Sind-Rede), Associação dos Fiscais Municipais (Asfim-BH), Associação dos Servidores de Limpeza Urbana (Asserlub), Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte (Assemp), Associação dos Fiscais Sanitários de Belo Horizonte (Afisa) e União dos Fiscais de Vigilância Sanitária de Nível Superior do Município de Belo Horizonte (Unavisa-BH).