Montes Claros: Perícia aponta grau máximo de insalubridade no SAMU e ação segue na Justiça

A ação judicial, empreitada pelo Sind-Saúde, para que o SAMU Macro Norte pague adicional de insalubridade no grau máximo de 40% avança na Justiça.

Já aconteceram duas audiências de conciliação e em nenhuma a gestão do SAMU apresentou proposta. O laudo pericial atestou que o pagamento da insalubridade deve ser no grau máximo e não somente no período pandêmico. Agora, o Sindicato aguarda a sentença do juiz. Caso a decisão seja favorável, serão contemplados todos os sindicalizados ao Sind-Saúde.

Os empregados que não forem filiados e desejarem se beneficiar do resultado da ação judicial proposta em defesa dos associados, poderá procurar a secretaria do sindicato, por meio do telefone (38) 3216-7182 ou (31) 9 9607-6970 (whatsapp) e preencher a ficha de filiação.