Sind-Sáude Núcleo Montes Claros lamenta morte de ex-vereador e companheiro de lutas de Janaúba

É com grande pesar que o Sind-Saúde informa o falecimento do ex-vereador de Janaúba, Ivan Barbosa de Oliveira. Segundo informações ele vinha lutando contra a infecção por Covid-19 nos últimos dias e faleceu já depois de vencida a infecção, por conta de problemas adquiridos em virtude da doença.

Muito conhecido como Ivan da churrascaria pelo trabalho que desenvolveu durante muitos anos juntos ao restaurante do Panorama, Ivan exerceu mandato como vereador por Janaúba entre os anos de 2009 e 2012. O ex-vereador e companheiro de lutas, foi uma pessoa importante na reivindicação pela regularização do vínculo dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate à Endemias.

Os trabalhadores da região lembram de Ivan com muta gratidão por toda sua contribuição frente às demandas e direitos dos trabalhadores da saúde e lamentam profundamente a partida do companheiro que em muitos momentos lutou bravamente pelos direitos dos trabalhadores.

O Sind-Saúde se solidariza com seus familiares e amigos neste momento tão doloroso.