Servidor acompanhe suas ações junto ao sindicato

Sind-Saúde disponibiliza para o servidor filiado assessoria jurídica em assuntos trabalhistas. O atendimento jurídico é realizado as terças e quintas-feiras das 15h às 17h. Para ser atendido é necessário marcar horário com antecedência, ligue para o sindicato (31) 3207-4800.

Acompanhe suas ações no site do TJMG

As ações dos servidores que são iniciadas pelo corpo jurídico do sindicato, podem ser acessadas através do site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Ao acessar o site do TJMG http://www.tjmg.jus.br observe no lado direito da página o campo Processos. Neste local você pode fazer o acompanhamento de suas ações trabalhistas.

A consulta pode ser feita após preenchimento do campo com o número de sua ação ou preenchendo o outro campo com seu nome completo.

Neste último caso abrirá uma página que pede para que informe a número da Comarca responsável pelo processo. Para isto digite o número 24, clique em pesquisar, posteriormente, coloque seu nome completo e faça sua consulta.

Para as consultas com o número da ação o servidor pode entrar em contato com o Sind-Saúde e se informar deste número.

Equipe de advogados

Cyntia Teixeira Pereira Carneiro / Heder Lafetá Martins