Seminário em Lagoa Santa

Sind-Saúde promove seminário sobre condições de trabalho e saúde

25 CHAMADA Oficina CondiçõesdeSaúde abelha


Como acontece o cuidado com quem cuida? É com esse questionamento que, a partir de uma demanda dos trabalhadores da saúde de Lagoa Santa, o Sind-Saúde Núcleo Regional Vespasino organiza o Seminário “Condições de trabalho e saúde”. O encontro conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e envolve especialistas na área d a saúde do trabalhador. O profissional na saúde, muitas vezes habituado a lidar com a dor do outro, enfrenta condições e trabalho que podem levar ao adoecimento. Alguns fatores como as péssimas condições de trabalho e o assédio moral estrutural contribuiu para uma situação de sofrimento no e com trabalho.


A programação do Seminário está sendo discutida com uma comissão que pretende abordar com os trabalhadores encaminhamentos para combater as causas de adoecimento laboral em Lagoa Santa.


O encontro acontece das 13 às 17 horas no hotel Ramada (Av. Acdo. Nilo Figueiredo, 2049 – Joana Darc). Para fazer a inscrição, os trabalhadores podem enviar e-mail para sindsaudevespasiano@yahoo.com.br ou por telefone: 3621-1851 até o dia 23 (quarta).


Garanta sua vaga e participe deste encontro:


25 Oficina CondiçõesdeSaúde site