Resultado da Assembleia Virtual convocada para definir a comissão eleitoral

Em assembleia virtual realizada nesta quinta-feira (20/05/2021), trabalhadores da saúde aprovaram os nomes dos membros que irão compor a comissão eleitoral que reiniciará o pleito para direção do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG)

Veja os nomes dos membros da Comissão Eleitoral  

Marcelo Delão da Silva (efetivo)

Diretor no SINFAZFISCO-MG desde 2009, o mandato como diretor financeiro. Experiência com processos eleitorais sindicais.

Adriano Tostes de Macedo (efetivo)

Sociólogo, Servidor Público concursado, ingressou em 1993, na Fundação Estadual do Meio Ambiente, Feam, MG. Ex-presidente do Sindsema MG, de 2014 a janeiro de 2021. Diretor de Relações Inter-sindicais.

Jarbas Vieira de Oliveira (efetivo)

Enfermeiro, trabalhador da PBH desde 2012 até o momento; Especialista em Saúde Mental pela ESP-MG; ex conselheiro COREN MG gestão 2018-2020;

Stefanio Marques Teles (efetivo)

Assessor sindical metal BH/Contagem, coordenador estadual e nacional da CSD/CUT.

Francisco Carlos de Oliveira (efetivo)

Assessor sindical e mandatário. 

Rodrigo Dumont de Miranda (Suplente)

Advogado. Possui pós-graduação em Direito Público e em Direito Penal. Atua na defesa dos direitos dos sindicalizados há mais de 15 anos. Atualmente é Coordenador do Departamento Jurídico do SINDEP/MG.

Edmar Miranda Rodrigues (Suplentes)

Funcionário da da CUT MG desde 1994. Realização dos congressos estaduais (5°, 6°, 7°, 8°, 9°e 10° CECUTs), plenárias Estaduais (7°, 8°, 9°, 10°, 11°e 12°), Congresso Nacional da CUT (7° CONCUT);

Silvania M Rosa (Suplentes)

Professora na rede estadual de educação MG, filiada ao SindUte/MG.

Anderson Rodrigues (Suplentes)

Presidente do Sindicato dos Enfermeiros de MG