PCCS e Negociações em 2018 – fique por dentro!

O Sind-Saúde disponibiliza, abaixo, vários documentos divulgados no Módulo II de curso ministrado pelos técnicos do Dieese aos diretores do Sindicato no final de janeiro. As informações são essenciais para que sindicalistas e trabalhadores da saúde conheçam pontos importantes que vão nortear as negociações salariais da categoria a partir deste ano de 2018. Leia e conheça. Quem tem informação, tem instrumento para avançar na luta da Saúde! Saiba mais acessando os documentos linkados abaixo.

CHARGE JUNTOS SOMOS FORTES

_ Como a Lei do Teto de Gastos aprovada em 2016 (20 anos sem investimentos na Saúde Pública) vai afetar o SUS

Acesse documento do IPEA aqui

_ Política Nacional do SUS para os Planos de Carreiras, Cargos e Salários (SUS) – Protocolo 06/2006 da Mesa Permanente de Negociações do SUS