Paralisação 22

Orientações para as manifestações dos servidores da saúde:

orientações 22

O Sind-Saúde/MG reforça a convocação dos servidores da saúde de Minas Gerais para as paralisações de alerta nos dias 22 (sábado) e 26 (quarta) pela valorização dos serviços e servidores da saúde de Minas. A decisão de um ato unificado do funcionalismo estadual exigindo o cumprimento do Acordo de Greve e o Termo de Acordo da SES e chamar atenção sobre as mazelas dos serviços públicos em Minas ganhou força com o recente movimento popular que toma conta do país. Vamos cumprir a decisão tirada em nossa Assembleia Geral realizada no dia 16 de maio e  nos unir à população e incorporar nossos protestos que também precisam ser ouvidos. Como estes protestos envolvem inúmeras pautas, o Sindicato propõe o bloco da saúde para que os servidores possam fazer também um bonito ato no sábado e na quarta.

Veja abaixo as orientações para o bloco da saúde:

– Vamos todos de branco;

– Concentração no dia 22: 12 horas no Hospital João XXIII;

Atenção servidores da saúde do interior: convocamos as unidades de saúde, GRS e SRS que se mobilizem para um grande ato em Belo Horizonte no dia 26 (quarta-feira). Entrem em contato com Sind-Saúde/MG para organizar a vinda dos locais com mobilização da categoria.