Novo convênio do Sind-Saúde

Os descontos são oferecidos aos servidores vinculados ao Sind-Saúde/MG

Os seus finais de semana e feriados nunca mais serão os mesmos. O Sind-Saúde/MG fechou mais um convênio exclusivo aos trabalhadores vinculados ao sindicato. A partir de agora, os servidores da saúde poderão usufruir de passeios turísticos variados por diversas cidades do estado e do País com descontos exclusivos oferecidos pela empresa Mapa dos Encantos Turismo.

A Agencia Mapa dos Encantos Turismo está localizada na Rua Francisco Sá, 1213, sala 902, Bairro Gutierres, Belo Horizonte. Ou se preferir, também é possível entrar em contato pelos telefones: (31)3072-7908, (31)2515-0500, (31)9682-7908. A empresa oferece diversas modalidades de pacotes de viagens e passeios para melhor atender às suas necessidades.

Se você é associado ao Sind-Saúde/MG, aproveite essa oportunidade. Se não, filie-se através do 3207-4800 e desfrute desse e de outros benefícios que só os associados ao sindicato podem usufruir.

Banner--Sind-Saúde-e-mapa-turismo-reduzida