MESA DE NEGOCIAÇÃO DO SUS

   

   Estão abertas a inscrições para o 1º ENCONTRO ESTADUAL DAS MESAS DE NEGOCIAÇÃO DO SUS, que acontecem no dia 07 de dezembro de 2016 em Belo Horizonte.


Cartaz 1

   O objetivo do evento é realizar um balanço sobre os processos de negociações do SUS no Estado de Minas Gerais, destacar o protagonismo do trabalhador da saúde, política e avanços, desafios do SUS e perspectivas sobre a pauta dos trabalhadores frente às conjunturas Nacional, Estadual e Municipal, além discutir os reflexos da PEC 55/2016 (antiga 241) na saúde.

A discursão para construir esse encontro nasceu de uma reivindicação do Sind-Saúde. Em 2014, no Encontro Nacional das Mesas de Negociação do SUS, o Sindicato reafirmou a urgência de uma discussão que abordasse a situação das mesas municipais de negociações e o debate tomou ainda mais força neste ano durante a elaboração de um projeto piloto que padronizasse as carreiras na saúde em busca de melhorar as condições de trabalho. 

   Venha participar, as inscrições estão abertas até o dia 07 de dezembro e podem ser feitas pela internet no site do Conselho Estadual de Saúde. 

Faça a sua inscrição

Folder Programação verso final