Mateus Leme deve discutir reajuste do Piso

Sindicato solicitou à vereadores que projeto de lei entre na pauta legislativa

12 acs mateus leme

No dia 27 de fevereiro, trabalhadoras(es) reuniram-se na Câmara de vereadores do município de Mateus Leme para discutir e obter informações sobre o ofício 035/2019 do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde) Núcleo Regional Betim. O documento foi protocolado em 14 de fevereiro 2019 referente ao projeto de lei que trata do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemias (ACE). Na reunião, o presidente da Câmara de Vereadores, Reginaldo Teixeira, disse que retornaria com a resposta na sexta-feira (01/03).

Assim como acordado, nesta sexta (01) o Sind-Saúde Núcleo Regional entrou em contato com o presidente da Câmara de Mateus Leme e recebeu informações de que o projeto de lei está sob avaliação do jurídico da prefeitura para ser encaminhado aos vereadores.

Acesse aqui o ofício do Sind-Saúde ao presidente da Câmara